quarta-feira, 24 de junho de 2009

Visão e interpretação

Sobre o sexo e o comportamento que se segue no pós quando não se trata de algo entre namorados, mas sim um casal -digamos assim fortuito- fico muito triste quando percebo que a idéia de igualdade entre homens e mulheres é completamente inovadora na sociedade. A idéia de que meu mérito como mulher não fica abalado se eu não colocar dificuldade alguma pra transar, quando penso sim eu agora nesse momento quero transar e isso é completamente diverso de eu ter ou não dignidade. E isso não quer dizer nada sobre mim. Não me diminui nem me deixa melhor. Apenas existem momentos para homens e mulheres em que os interesses divergem. As vezes eu quero que a coisa dure até chegar no sexo, as vezes eu quero o sexo somente, mas em ambas as partes eu quero respeito. Respeito pela minha vontade e a sua que é a mesma! Porque nesse mundo a vontade sexual da mulher ( puta que pariu) ainda é negativizada. E isso eu falo não é como quem asteia uma bandeira, mas com fatos, vividos na pele por assim dizer. Sobre moral e o que um pode e o outro não, gostaria de ter o direito ao foda-se porque o foda-se te liberta, mas na verdade eu prefiria uma gentileza dos homens, que eles pensassem "olha, que linda, ela se descobre a cada dia".

Peripécia do dia: sair linda, depois de constatar uma beleza de pessoa indo por água abaixo, afundando nos preconceitos milenares machistas.

Poesia do dia: da Cecília Meireles " eu aprendi com a vida me cortar e voltar sempre inteira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...