quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson

Então agora o mundo faz as pazes com Michael Jackson. Eu dou um suspiro demorado, encosto minhas costas em algo confortável e torço. Torço mesmo pra que agora ele seja só luz, que ele sempre foi um espírito de muita luz. Infinitamente. E que agora as pessoas começem a ler as coisas que ele escreveu, as coisas que ele disse, a ver seus vídeo-clips, assistir seus curtas e filmes, programas antigos de tv, apresentações ao vivo, seus shows, que as pessoas começem a ter conhecimento dos projetos humanitários que ele patrocinava, que saibam que na primeira acusação de abuso sexual ele fez um acordo, que na segunda ele foi inocentado, que ele quebrou todos os recordes e blá blá blá. Mas o que eu mais queria mesmo era que as pessoas ouvissem. Que se deitem, se sentem e ouçam.

Peripécia do dia: transformar a morte do artista que mais amei na vida um motivo para continuar trabalhando em prol da arte.

Poesia do dia: dele... " deixe-nos voar no infinito, além do céu, pois nós nascemos para nunca morrer, para viver em paz, para nunca chorar, para compartilhar nosso amor sem ter nada em vista..."

3 comentários:

  1. Me desmanchei em lágrimas DE NOVO. Amei mto, Ni! *___*

    ResponderExcluir
  2. "That you are not alone
    I am here with you"...

    ResponderExcluir
  3. A humanidade se despede de seu artista mais completo. Não há como dizer que a ficha caiu. A figura dele era tão presente e tão forte que romperá a barreira da temporalidade. Michael Jackson é Imortal. God Save The King!

    Minha pequena homenagem a ele: http://www.youtube.com/watch?v=AUNyr7Z4h-I

    ResponderExcluir

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...