quinta-feira, 18 de junho de 2009

O dia dela

Estou lendo sobre A Cabala e quando começou a falar do livro de Adão já me causou um asco pois detesto todas as teorias que falam do início de tudo como Deus=homem= senhor . Mas continuo a ler para ter conhecimento de causa. A captadora de recursos não me atende no dia da reunião de patrocínio, portanto fumei cigarros brancos de menta. Abdiquei do preto, mas acho que retornarei pois este é muito doce. Pensei no virginiano que casou comigo por uma semana e depois sumiu, feito aqueles maridos que saem pra comprar um cigarro e nunca mais retornam.

Peripécia de hoje: criar um blog no Banco do Brasil entre o fechamento do balancete e o pedido do cartão do cliente.

Poesia de hoje: ficar feliz de ter tido um marido carinhoso e atencioso por uma semana e desejar ter mais, de hoje em diante terei sempre cigarros ao lado da cama pra ele não precisar ir buscar.

4 comentários:

  1. Gente, adorei!! Brilhante, me surprendeu, dei uma otima risada agora no meu fim de noite! Amo a autora rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da peripécia!
    Da poesia, nem tanto... Não sou fã de poesias tristes, melancólicas? não fumo? sou contra prevenir-me com motivos extras para eles não sumirem? não sei..
    Mas para mim soaria mais póético dizer "a partir de hoje, quando ele levantar da cama direi: vá, meu filho, vá...e só volte se descobrir motivos por si mesmo...

    ResponderExcluir
  3. cigarros do lado da cama pro marido nao precisar sair...compactuo com essa ideia.

    poesia.linda.amo.vc.

    ResponderExcluir
  4. heheeheheheehe, faz me lembrar um velho livro que tiver o prazer de diagrama-lo hehehehe felicidades linda parabéns pelo blog, vou acompanha-lo diariamente, bons textos, boas sacadas, linda bjus, renato lira

    ResponderExcluir

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...