sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Adeus, viúva morta

Viúva morta,
segue de preto
cabelo escovado
passa água de colônia
passa batom vermelho
ou violeta
viúva morta,
eu não te amo
viúva morta,
no dia em que você morreu
eu estava sorrindo
Viúva morta , vai!
usa brincos compridos
usa botas
bebe cerveja
no céu só tem cerveja preta e barata,
como as do Drummond
Viúva morta,
para sempre serás viúva
pois quando ele morreu  ainda estava vivo
e viúva de homem vivo
quando morre
vai pro céu
vários anjos te recebem
tiram-lhe a mortalha
vão te oferecer  vestidos estampados
cheios de luz
e você dirá:
devolvam-me o preto
devolvam-me o vermelho
meu sapato de bico fino
meu lugar não é aqui.
E cairá dos céus
e assim que descer perguntará ao capiroto
onde está o blues?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...