terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Passe livre

Meu amor não gosta de perfis na internet, nem de nada que dê muitas informações sobre a vida dele. Ele acha que se houver uma guerra, pelo facebook eles vão saber tudo da tua vida e podem te matar e a todos os teus amigos. Considerando o que já aconteceu nas guerras, é bem possível. Eu estou cada vez mais distante da visibilidade que buscava. Deve ser fase, estou em casulo. Hoje me peguei sendo agressiva mesmo sem ter intenção. Gostaria de evitar muitas coisas. Estou com passe livre de poesia. Não tem poesia em mim agora, só se for escondida. Tudo está absolutamente normal. Acho que não curto ser normal mesmo que machuque menos. Meu amor tem uma teoria de que todo mundo sofre de uma loucura e finge que não é louco para os outros. Eu finjo que não presto atenção mas escuto. Mas essa é só uma das minhas loucuras. Agradeço pelo meu amor. E por ter uma casa. Sinto saudades de casa. Nunca tive paciência de aprender a tocar um instrumento. Nem de assistir às aulas de direito civil. Nem de esperar me formar e passar num concurso foda pra partir pros meus sonhos.  Nunca tive paciência pra nada. Estou buscando uma proximidade meio narcisista comigo mesma pós alvoroços entre sucessos e derrotas. As vezes fico me perguntando se as pessoas que se sentem bem sucedidas sentem vazios do nada. Por que o ser humano vem com vazios que nada preenche? Eu estou com um escoçês hospedado aqui (nunca nem achei que ia conhecer um escoçês na vida). Acho que estou muito internacional, mesmo sem falar nem francês, nem inglês que preste. Mas ainda assim foi o que consegui, sem dramas. Hoje estou normal, sem dramas. Acho que as mentiras simplesmente não vieram na minha bolsinha. Queria um cigarro, mas parei de fumar.

Hoje só ouvindo Alanis. Acho que sempre vou gostar de música velha. Pra quem quiser...

http://www.youtube.com/watch?v=hGjaaQAvSTA&feature=BF&list=MLGxdCwVVULXcZgTI8_AUbVYhyOrLSlbDl&index=13

2 comentários:

  1. As pessoas que se sentem bem sucedidas não são bem sucedidas. São mal acabadas,desinteressantes e até segunda ordem terminadas.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk que ponto de vista fantástico!

    ResponderExcluir

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...