quarta-feira, 31 de março de 2010

coco night

E tudo que eu nao desejo mais reaparece para me testar. Quando decidimos uma coisa o contrário se manifesta. Eu to tão puta comigo mesma que não sei o que dizer, vou fazer assim, vou fingir que não sou eu, que sou uma pessoa que vejo de fora, vou criar um personagem pra mim porque não tenho coragem de ser eu mesma. Então meu nome será M. É uma peça da Marília, que eu nunca vi, só as fotos e achei lindas, sofro muito por todas as peças que nunca vi, não preciso de nada para sofrer, eu sofro por puro prazer, como fazer com tudo que não posso. Será que vou ser confusa pra sempre, pra sempre não que isso nem existe. O nome desse tipo de escrita sobre a ótica da escrita contemporânea é algum nome em francês que tem a ver com narcisismo, ou escrita narcisista. Quando comecei a estudar uma coisa pra mim, comecei a estudar junto tudo que eu queria pra mim, e agora to louca, sem saber a que me dedicar. Eu quis fazer um parágrafo agora, exatamente aqui. Sabe que aprecio escrever aqui pois alguém me lê. Não estou escrevendo um livro, eu já escrevi dois e não deu em nada. Então agora escrevo aqui porque sei que o Sérgio lê. Não consigo mais retratar a porta, perder a linha de raciocínio é uó. Hoje gritei para a porta " quero que você fique fechada" gritei debilmente e como não tinha chave veio o vento e abriu. Nâo tenho mesmo controle sobre porra nenhuma no universo, nem na minha porta , hoje macaco velho me disse as pessoas que sabem pra onde vão, que tem certeza, normalmente estão ali porque alguém escolheu por elas, porque elas preferiram que alguém escolhesse por elas e são certas porque se fecham naquilo e não sabem fazer mais nada. Fiquei sem saber se estava confortada ou confrontada.

5 comentários:

  1. Não é so o Sérgio q ler. As vezes me identifico rs ( porta idiota)

    ResponderExcluir
  2. Criar o seu contrário
    sem criar contrariedade,
    estar oculta
    e ser a própria ambiguidade,
    são as estratégias da verdade.

    ResponderExcluir
  3. Visceral!Mais outra vez, juro que te escuto. E como é bom te escutar! Saudades ...

    ResponderExcluir
  4. Querida nirley... Alguém disse: Um ator não é nada do que ele verdadeiramente é, e é tudo que ele não é! São as contradições da verdade.

    ResponderExcluir

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...