domingo, 2 de janeiro de 2011

A vida

Eu mudei esse ano várias vezes e continuo. Percebo que quando estou feliz não tenho nada a dizer. Mas insisto porque amo os poetas que trazem alegria pro seu coração, que "te levam a Deus". Gostei de ver a posse da Dilma. Ela não me pareceu deslumbrada. E não posso deixar de dizer que acho mesmo muito bom que uma mulher vire presidente depois de milhões de anos nesse mundo. E que só isso já é uma quebra de padrões. Eu amo a história da mulher. Eu saí do orkut porque tinha um cara me mandando propaganda diariamente e eu nao queria mais ver a cara dele (nem virtualmente) e agora estou com saudade de alguns amigos que só me contactava por lá. Que me liguem, que me liguem amigos, que o ano de 2010 foi só de emoção e nos 25 minutos finais a coisa ficou quente. Bom pelo menos era a Daniela Mercury quem estava cantando, e o fogos foram lindos mesmo, coisa de cinema. Acho que ainda não fiz nenhuma peripécia em 2011 mas a Dilma já fez, com certeza.

 E a poesia, vamos juntas, com coragem!

“O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim:
esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem.
O que Deus quer ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais,
no meio da alegria, a ainda mais alegre ainda no meio da tristeza!
Só assim de repente, na horinha em que se quer, de propósito – por coragem.”
(Guimarães Rosa)

Um comentário:

  1. "Ela não me pareceu deslumbrada". Vc foi direto ao ponto! bjs

    ResponderExcluir

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...