sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A saudade do primeiro amor

Ele já passou faz tanto tempo e no entanto eu escuto a voz mansa e pausada dele no meu cangote. Parece que em algum lugar no tempo eu sempre fiquei com ele. Claro, a historia não é assim e ele já é outro, mas em algum lugar, é sempre Natal com brisa e ele muito apaixonado. Nem sei dizer a hora mais linda dele. Talvez no dia que o conheci porque foi o amor. Mas depois, o amor sempre será lindo e mesmo sem grana, dentro de um ônibus pra ver o mar, eu o amava descompassadamente. Nunca mesmo vou entender como ele deixou de me amar, mesmo olhando nos olhos do filho dele, mesmo olhando nos olhos dele e não vendo nada daquilo, eu prefiro estar com ele num clube qualquer, depois de um show, conhecendo o sexo pela primeira vez, cheia de amor, inundada de tanto amor, carregada nos braços e cheirada, beijada, desejada. Eu sei que o tempo passou, eu sei que somos outros, mas uma das maiores belezas da vida é o amor que sentimos quando somos muito jovens e cheios de tudo. Então eu fecho os olhos, entro no quarto pequeno, olho pro teto e tudo está bem, ele sussurra uma música, mas só sussurra pois é muito novo e não tem segurança pra cantar, eu sorrio por dentro, ele me abraça forte e nunca mais dormimos, estamos sempre fazendo amor.

2 comentários:

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...