quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O nome do bofe da Edileusa é Jasão

Edileusa Cotonete pensava no bofe  lindo demais por quem apaixonou-se perdidamente. Com calças azuis de jeans loucos. Foram tempos loucos aqueles onde Edileusa era rippie e iupa iupa. 
Edileusa Cotonete apaixonada quebra tudo, o bofe querendo ou não.  Edileusa resolveu, em homenagem ao seu bofe, fazer o show daquela noite vestida de Medéia :
- Medéia ama Jasão de maneira tão doente e intensa que  matará o irmão por ele, roubará a família, irá morar em outro lugar; ela terá filhos com ele. Então um belo dia ela vai ficar sabendo que ele vai casar com a filha do rei. e que ela será banida, sem as crianças e sem o Jasão. Bem, ela  fica transtornada e mata a princesa com requintes de crueldade. Até aí tudo bem né, porra matasse mesmo- explica Edileusa- filha da puta riquinha filhinha de papai vem querer meu marido, pai dos meus filhos! Porém contudo, Medéia decide matar também os próprios filhos para atingir Jasão de alguma maneira que ele não se recupere nunca. Ela é filha do Sol e vai embora num carro de fogo. 
Edileusa Cotonete acaba o show em cima do palco com um telão projetando fogo atrás dela.
Depois do show saiu pelos fundos da boate para não encontrar Jasão. Não arriscaria assim a vida de seus próprios filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...