terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dos amores que se acabarão

Um dia eu não vou te amar mais. Um dia eu vou acordar e o fato de não saber de você não me causará nenhum pensamento. Vocẽ não roubará mais nenhum minuto do meu dia. Um dia eu não sentirei mais saudades. Um dia você perderá por completo a capacidade de me humilhar  e, mesmo que tente, não me afetará mais. Outras mulheres não me afetarão. Tua maldade não me tocará. Nem você nunca mais me tocará. Haverá um dia em que alguém irá mencionar seu nome em uma conversa na sala, na parte da tarde, e eu não precisarei mais me retirar, nem fingir que não estou prestando atenção. Seu nome será esquecido. Sua imagem um papel amarelado que não carrega mais nada além de um sopro de lembrança sem força ou mérito.  Não me lembrarei de você. Um dia não haverá mais nada. Você não será capaz de me causar mais nada. E eu estarei branca, em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...