quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O que tem no whiskas sachê?

Nada aconteceu hoje. Um telefonema. Uma demonstração virtual de afeto. O gato tomou o suplemento vitamínico. Porque eu misturei com whiscas sachê. Com whiskas sachê ele come tudo. Fico me perguntando o que tem nesse sachê. Porque não é o que eles dizem, nunca é. Whiskas sachê provoca paixão. Meu gato seduz, mia, lambe, se enrosca nas minhas pernas, tudo, tudo pelo prazer. Mas isso é amor? Quando se está violentamente apaixonada,  você faz o quê? Deseja que aquilo vire amor? Será que meu gato quer um relacionamento mais sério com o sachê dele? Acho que pra ser amor ele teria que comer todos os dias e nunca enjoar, até agora ele, o meu gato, está comendo. É o momento mais feliz do dia. Um dia faltou. Ele me olhou visivelmente sem entender porque ele já tinha feito todos os procedimentos necessários e mesmo assim, onde estava o sachê? Fiquei arrasada com essa psique toda e fui ao mercado comprar mais sachê pro meu gato, porque se está durando até agora, deve ser amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...