terça-feira, 4 de outubro de 2011

Conversa de bar

Loira-Como você não saiu correndo, menina ruiva?
Ruiva-Eu estava sem capa.
Loira-Como assim sem capa?
Ruiva-Quando ele me beija eu fico tonta, eu fico vesga. Então não é de admirar que eu tenha perdido a capa.
Loira- Você tá vesga agora?
Ruiva- Não agora não, ele está longe e as coisas estão em seus lugares.
Loira- E como faremos para voar agora?
Ruiva- Eu não sei. Você só sabe perguntar. Está há horas aí, horrivelmente, perguntando. Conte algo.
Loira- Vamos velejar sexta. Farei um sarau na quinta. Morreremos hoje.
Ruiva- Interessante. E o que deseja fazer, antes de morrer?
Loira- Desejo ter um orgasmo.
Ruiva- E como faremos para isso acontecer?
( ri muito)
Loira- Não sei. Podemos transar nós duas?
Ruiva- Claro que não.
Loira- Então não sei o que fazer, vamos esperar o godô.
Ruiva- Esse godô nunca vem. Mais interessante seria transar.
Loira- Acontece que nunca fiz isso e não sei como começar.
Ruiva- Posso me deitar e você vem.
Loira- Muito engraçado. Levando em consideração que somos duas fêmeas e posso fazer exatamente a mesma coisa. Deitar e esperar por você. Porém contudo, não quero realmente transar com você.
Ruiva- E posso saber o que é tão repugnante?
Loira- Nada. Apenas o seu jeito de falar.
Ruiva- Como assim meu jeito de falar?
Loira- Não sei explicar. Um certo tom na sua voz.
Ruiva- Isso é ridículo. Você fala sobre coisas que nem entende.  Tom, timbres, coisas relacionadas a uma área que você não possui conhecimento. Por favor, cale-se.
Loira-Isso não é realmente excitante.
Ruiva- Não é excitante, mas é descabido.
Loira- Pode ser se você usar azul.
Ruiva- Uma lingere azul?
Loira- Eu gosto de azul.
Ruiva- Pode ser verde?
Loira- A conta.

 Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...