quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A queda

Tem uma ponte. Eu subo nela. Vou caminhando devagar porque essa ponte não existia antes. É inclusive muito estranho pra mim essa ponte aqui. Mas eu quis sempre ver o outro lado que sigo. E de repente tem uma falha. Tem um vácuo no meio da ponte. Acho que na verdade eu nunca tive fé que realmente chegaria do outro lado. Essa ponte era de quê? De madeira, de tecido, de algodão? Hum, acho que era algodão doce. Que pena, eu queria ver o outro lado. E agora estou caindo. Quando Alice cai no buraco, as coisas passam aos montes mas a queda é devagar. Isso faz parecer que é uma boa sensação. O amor é muito valioso, mesmo quando está embaçado. Porém eu não estou usando nada hoje. Só meu chanel número 5. Fico tentando avaliar, sim eu tenho quase tudo que sonhei, mas apenas quase. E se todas as luzes fossem apenas uma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...