domingo, 24 de fevereiro de 2013

Noite no nariz



Poderia ficar um por último. Poderia ficar depois da nossa bondade, depois dos vasos encantados. Parece a voz dela, a dona. Mas não deve ser. Tudo deve acabar por aqui. Eu tenho mais. A saliva escorre pela perna. De-lí-ci-a. Não sei se a separação é assim, mas se demorar mais, que seja assim, delicioso. Eu me contento nesse momento em não te ver. Em amar a tua voz. Em amar você. Por mais que saiba que você possivelmente será mais forte, mesmo sem ter essa preocupação. E por isso mesmo será mais forte, não se mentirá mais forte, como eu faço agora, nesse instante.

Verônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...