domingo, 24 de fevereiro de 2013

Noite de Brisa



A Brisa é o momento em que a Deusa te faz um carinho.
Hoje não consigo escrever nada amarrada. Estou em estado delicioso de revolta. Puro entretenimento. Você adorava essa música... “ you can try to stop me , but it won´t do a thing, no matter what you do, i´m still gonna be here” você tinha a letra escrita na parede do teu quarto. Tinha muita coisa escrita na parede do teu quarto que eu
nãovereimais a não ser na minha cabeça
nunca mais verei com aqueles olhos mágicos. Teu labirinto-quarto. Teus bonecos antigos, imundos, feios e engraçados e teus pôsteres na parede, expostas as pernas das mulheres, a maquiagem dos homens, os momentos de erro, todos grudados, os momentos de erro. Terra. Fotos coloridas e páginas rasgadas, declaração de amor com sangue, declaração de amor com faca, cigarro e queimadura. O extremo de tudo. A simples conversa, o dormir abraçado, o dizer eu te amo antes de virar pro lado e agüentar se tivesse calor e agüentar se sentisse dor. E gostar de luz da televisão velha, e ler tudo de você. Eu te cuspi, te despi e te dancei. Você consegue ouvir minha risada? Eu acho que consigo ouvir uma gargalhada aguda tua bem longe.

“You can´t believe it, you can´t conceive it, and you can´t touch me, ‘cause I´m untouchable, and I know you hate it, and you can´t take it, you´ll never break me, ´cause I´m unbreakable.”

Dirty Diana, noite em que a quintura de Fortaleza bateu na janela ao lado do Cristo, dezembro, 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...