quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nirvana



Quando meter meta com força. Quando puder mude tudo de lugar. Mude o ritmo. Troque a posição das mãos. Mantenha.Lamba.Mantenha. Não cuspa, a não ser que eu já esteja encharcada. Não diga nada carinhoso. Se não puder falar coisas sujas com classe, fique calado. Respire. Não tenha medo de me machucar. Quando enfiar, enfie com força. O que acho desprezível é o que mais amo. Ou me trate como uma vagabunda ou me trate como uma rainha. Não fique no meio termo. O meio termo é meu fim. Não desejo manter você aí. Quando levantar no dia seguinte, ou beije desejando ou beije amando. Não me beije morno. Não desejo manter você aí.


Dirty Diana, 08/12/2006, final de dia feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...