quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Disponibilidade

De uma disponibilidade incrível. Querendo criar algo que não vem de jeito nenhum. Com as costas cansadas, os dedos pregados um num outro feito uma pata. Nada aconteceu. Não passei, tenho dívidas negociáveis com uma terceirizada. Também estou devendo à operadora de telefone. Meus chegues sendo devolvidos, o café é italiano. Tenho um roteiro, onde ele está? Solta meu cérebro, solta pra mim. Nada. Pensando seriamente em voltar a dar um pouco de trabalho em casa, porque na casa dos outros já está ficando complicado. Sonhando com pessoas amadas que há muito não fazem mais parte do contexto. Não há o que fazer e tudo me dá preguiça. E o amor? Anda em rotina, entorpecido em diárias. Um acolhedor cubículo 2 x 2 serve para me confrontar imediatamente com a realidade, eu, que sempre preferi a fantasia.

Um comentário:

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...