quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

As incríveis aventuras de Edileusa Cotonete

Edileusa Cotonete ao nascer descobriu-se mulher e pediu que lhe pusessem imediatamente cabelos. Que queria cabelos que queria cabelos. Depois teve todos os cabelos que quis. Hoje Edileusa Cotonete explica para o marido que não pode ir buscá-lo na rodoviária.
- Amor, eu queria muito muito, mas não sei se vou conseguir te buscar.
- Ham? Pq?
- Pq eu vou ver uma casa pra fazer show. Vou bater cabelo, vou bater cabelo.
- Oh espera, minha amiga está on-line vou te dar um pause.
Ela ficou louca e saiu gritando pelo puxadinho. Todo mundo que passou na frente de Edileusa Cotonete se fudeu. Ela saiu berrando e berrando e se mordendo louca. E depois não conseguia dormir, mas pensava " as obrigações primeiro, as obrigações primeiro". Bater cabelo era seu trabalho. Aí ficou puta, calçou um saltinho babado e confusão e se jogou no mundo. Edileusa Cotonete, ser uma diva é o seu trabalho.


Para sempre diva quem quiser que venha junto.


Peripécia do dia: Homenagear a única e absoluta Edileusa Cotonete.
Poesia do dia: ele se acabar meu Deus, ele se acabar

2 comentários:

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...