quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A obra de arte

Assisti Bastardos Inglórios e fiquei muito feliz. Cenas incríveis, tensas, hilárias e impressionantes. Portanto resolvi visitar todos os Tarantinos, verdadeiras jóias, pois pra mim filmes são mais caros que sapatos, bolsas e coisas afins. E isso não quer dizer que eu também não seja uma louca por sapatos, apenas os filmes importam mais. Quando o diretor chega em um patamar de liberdade pra matar o Hitler metralhado, principalmente quando ele já é rico e famoso e não precisa mais ir de encontro a nada pra continuar rico e famoso e bláblábla eu acho demais. Outro dia conversando com meu amigo Lorão que voltou do Japão a pouco ele me disse: "Lá as coisas funcionam e não tem essa miséria que tem aqui. Não me dava vontade de fazer arte. Pra que fazer arte ali? Aqui eu tenho tesão de fazer essas paradas pra ver se a gente muda alguma coisa". Então o pensamento do meu amigo bate certinho com o meu, eu não nego a arte pela arte, sem intenção de nada além da beleza, principalmente se essa beleza conseguir te tocar, mas eu não me comunico com essa arte porque ela não muda nada e não me dá tesão. Então meus amigos, três vivas! Ao Tarantino, ao lorão e a arte que transforma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...