quarta-feira, 7 de março de 2012

Burca

Bom, isso é pelo dia da mulher:
          "Me botaram uma burca  e eu não podia fazer nada, eu não podia olhar as pessoas na rua, nem mostrar meu cabelo, e eu imaginava penteados, gente louca com cabelos coloridos, e eu vendo o mundo através de véu, com dois olhinhos pequenos e infames, e eu tava feliz de não ter que ser julgada caloricamente diariamente".
          Que piada! Quem justifica essa violência com a opressão ocidental pela beleza? Prefiro isso. Prefiro ser oprimida pela beleza. Que eu me faça bela, que me queiram bela porque isso pelo menos me dá uma margem de liberdade, no sentido de vou enlouquecer botoxada ou vou envelhecer naturalmente? Estou de burca ocidental. Estou confortável agora pela primeira vez nesse dia desde que acordei. Eu e minha burca. Me deram uma missão quando eu nasci: case. Depois me cobraram por isso durante a vida. Sei que algumas pessoas sempre me cobrarão. Como me cobrarão outras coisas que talvez eu deva.  Mas eu sou a única dona do meu corpo e da minha vontade.
         Eu te roubo, eu sou uma cigana, se eu estiver com frio, levo o teu casaco. E ninguém pode me apedrejar, nem me estuprar, nem me bater, nem me ofender fundado no argumento que traí. O ser humano é um traidor. O meu país ocidental está cheio de dementes que praticam crimes diariamente contra a mulher, no interior onde a impunidade reina, nas capitais as manchetes de jornais estão repletas de exemplos bárbaros e machistas. Por mim um assassinato que corta uma mulher e joga pros cachorros devia morrer. Ter uma excessão pra pena de morte, além do caso de guerra. E eu nao jogaria o corpo dele pros cachorros não porque os bichos  não merecem comer porcaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...