sexta-feira, 18 de setembro de 2009

a pobre vítima

eu perdi o sentimento que me dominava quando pensei vou escrever no meu blog sobre isso , sobre o desprezo, foi isso, agora me veio. Era sobre o desprezo que sinto de mim. Todos os dias de 10 as 16h. E é desprezo de que? Das pessoas. Das pessoas me beijando ou me batendo durante o dia de 10 as 16h. Tem gente que eu gosto, gosto mesmo, inacreditável. Tem gente que eu não suporto. Eu não suporto como eu fico perto delas. Eu não me suporto perto delas, parece que eu vou escorrer pelo chão, mas eu fico só com cara de ameba, de sanduíche, de tudo, de Lilian, de nirley, de qualquer porra que não sou eu, que nao é minha essencia e aí logicamente eu fico adoecendo. Mas mediante a miséria humana não posso usar isso como desculpa. Desprezo logicamente a mim, que continuo lá, que me agarro lá com unhas e dentes, como se fosse a minha única saída, como se fosse a minha salvação. O pensamento é medíocre assim, é tipo " pelo menos eu fui bancária", porque há um orgulho em ser bancária que vem da minha mãe. Porque me orgulho da bancária que ela é. Mas gostaria que ela saísse pra ser outra coisa que não profissão. Sinto alegria no teatro. Eu me sinto feliz lá. Eu me sinto triste também, nos permitimos mais liberdade, as coisas não são tão importantes assim. Li " A prostituta respeitosa" do Sartre, com um pouco de medo de ler alguma coisa do Sartre, e surtei. Estou assim tomada por sentimentos de amores. Amores voadores helicoptores. E o clip novo da Madonna me deixou louca, me deixou loucaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Amareladonajuc, coloca a artista no lugar da bancária, todo dia, das 10h às 16h. Eu, que sou meio bancário, invento um artista diferente todo dia, só que das 13h às 19h. Termino doido, eu sei. Mas não dá para sorrir diferente. Au revoir.

    ResponderExcluir
  2. Ni, também faço como Hermiton, (re)invento, como necessidade para viver, criar outros Rafaeis, digo, Alberis, à moda respiração, além de me deliciar com esse exercício. Pondero que seja o melhor ou único meio de sobreviver. Escrevamos juntos um "Manual de Sobrevivências das Pessoas que Não Vivem Especificamente Daquilo que Gostam de Fazer da Vida".
    Obviamente isso é só um convite ...
    Alberi.

    ResponderExcluir

Desembucha esse comentário!

Adeus, viúva morta

Viúva morta, segue de preto cabelo escovado passa água de colônia passa batom vermelho ou violeta viúva morta, eu não te amo viúva m...